A utilização de pagamentos digitais está a tornar-se cada vez mais popular no sector do vending, e a incorporação de soluções como o nosso sistema Buyon, Terminais Visa e Mastercard, e as nossas Spotside Loyalty Cards estão a tornar ainda mais fácil para os clientes realizarem compras de forma rápida e conveniente. 

Com o Buyon, uma aplicação de compras com o telefone, os clientes podem facilmente e rapidamente realizar compras em máquinas de vending sem a necessidade de dinheiro físico. Além disso, os terminais Visa e Mastercard, permitem que os clientes realizem pagamentos com cartões de crédito ou débito. Já os nossos Spotside Loyalty Cards, cartões de pré-carregados e de fidelização, permitem que os clientes beneficiem de descontos e promoções personalizadas. 

Existem inumeras vantagens para os negócios de vending ao aceitar pagamentos digitais através destas soluções. Em primeiro lugar, isso permite que os clientes façam compras mais rápidas e convenientemente, o que pode aumentar as vendas. Além disso, a eliminação do dinheiro físico reduz o risco de roubo e diminui os custos associados à gestão do dinheiro. 

Os pagamentos digitais permitem ainda aos negócios de vending aceder a dados valiosos sobre as compras dos clientes, incluindo informações sobre quais produtos são mais populares e em que momentos do dia ou da semana as compras são mais elevadas. Isso pode ajudar o operador a tomar decisões informadas sobre a oferta de produtos e as horas de funcionamento. 

Em resumo, os pagamentos digitais são cada vez mais importantes no sector do vending devido à sua conveniência, segurança e capacidade de fornecer informações valiosas sobre as compras dos clientes. A adopção de pagamentos digitais através de soluções como o Buyon, Terminais Visa e Mastercard, e Spotside Loyalty Card pode ajudar os negócios a aumentar as vendas e melhorar toda a eficiência operacional.